O triunfo da experiência

05maio08

If you want to buy happiness you are much better off buying an experience rather than a thing. That’s because a thing like a car, new clothes, or cool gadget will always wear down, break down over time, while an experience, like going to the Galapagos, or a great concert, will only improve over time. You’ll always have it (Paris, bunjee jumping, that meal) forever. In the long term an experience delivers more happiness per dollar.

Kevin Kelly dando a sua visão sobre as idéias de Daniel Gilbert, autor do livro “Stumbling on Happiness”, e entrevistado pela Times.

Encontrar aquela informação e se fazer entender online também são experiências que, a cada dia, ganham mais valor. E esse é um dos motivos que me fazem adorar a minha profissão.🙂



One Response to “O triunfo da experiência”

  1. 1 Didi

    e eu adoro essa plaquinha!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: