Design de Interação na Europa

09out08

Se você tem vontade de estudar design de interação na Europa, este post é para você. Encontrei um mapa com as escolas, instituições e universidades onde você pode estudar por estas bandas. Eu recomendo!

Via The Cosmonaut.



6 Responses to “Design de Interação na Europa”

  1. Bem legal esse mapa! Pena que em Portugal não tem nenhuma.

  2. 2 micaman

    Portugal = 0😦

  3. 3 Bruna

    Olá Luiza!

    Me ajuda só em uma coisinha, rs. Estou no último ano de propaganda, e agora que estou caminhando para esses lados da arquitetura de informação.
    Quando você menciona Design de interação está relacionado ao AI?

    Obrigada,

    Beijos

  4. Boas dicas! Preciso fazer urgentemente….

  5. Olá Luiza!
    Não sou da sua área, mas gostei muito dos seus post´s… O que me trouxe à você foi a pesquisa pela Espanha, pois em Janeiro/2009 estarei indo para Ciudad Real acompanhar meu marido num Pos-Doc, então se você puder passar algumas dicas, além destas preciosas que descobri aqui e no Blog Favoritos, agradeceria do fundo do coração.

    Beijos e muito sucesso!!!!

    Simone

  6. 6 Ma

    Vc conhece algum no canadá?🙂
    Obrigada.


Deixe uma resposta

