Kick it!

06nov08

Tem alguma coisa melhor do que chegar em casa no fim de um dia cansativo e chutar o sapato longe? Depois que a gente cresce tem que parar com esse hábito delicioso porque sim, né?😦

O bacana é que alguém observou este comportamento tão comum entre tantos usuários e conseguiu criar uma solução para este hábito bagunceiro: um porta-sapatos que você tem que chutar o seu sapato pra dentro dele. 

Não é demais? Eu quero um!

Link: Kick it!



5 Responses to “Kick it!”

  1. também quero um!
    Aliás, outra idéia boa, seria o desaparecedor de pratos depois das refeições!

  2. Meus filhos com certeza iriam adorar um porta-sapatos desses!

  3. 3 Roberto

    Quando eu tiro os meus sapatos meu filhote sempre os agarra para jogar. O dia seguinte eu tenho que procurar onde estam. Eu compraria isso!

  4. Genial!
    Adoro essas idéias! (e odeio o mesmo tempo por não ter pensado nisso antes!)..rs

  5. What i don’t realize is in fact how you are no longer actually much more smartly-appreciated than you may be now. You are very intelligent. You recognize therefore considerably in terms of this subject, made me personally believe it from so many various angles. Its like men and women aren’t
    fascinated except it’s one thing to do with Lady gaga! Your personal stuffs excellent. At all times handle it up!


Deixe uma resposta

